46.5
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Atraso injustificado na entrega da encomenda internacional

Anatóliy
Anatóliy apresentou a reclamação
23 de julho 2021 (editada a 26 de julho 2021)
Boa tarde.

Venho por este meio para reclamar do atraso gigantesco e injustificado da entrega da uma encomenda internacional com a referência em causa, que eu sua vez chegou a Portugal ainda no dia 03.07.2021 e "vaporizou". Pois seria a única justificação para o questão em causa, que impede lhes de me entregar a mesma até hoje (23.07.2021)— já que os custos alfandegárias foram pagas com antecedência pelo origem do envio.

Já agora, das todas minhas inúmeras tentativas de entrar em contato com seu Apoio dos Clientes — resposta do número 707*** era "nós não tratamos disto - pois têm que ligar a "DHL Comercial" — então já o "DHL Comercial" de 210 6** que não atendem às chamadas ou simplesmente desligam as chamadas na cara da pessoa sem razão qualquer...
Péssimo serviço, que deixa a pessoa mesmo sem palavras e pelo qual, no caso da falta de resolução breve da situação em questão — irei repetir a queixa no Livro de reclamações oficial tanto como do Deco.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
Anatóliy
Anatóliy avaliou a marca
2 de agosto 2021

Não resolveram nada. Nem sequer prestaram a justificação qualquer — entretanto irei escalar a reclamação para outros meios oficiais.