DHL Express

1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Atraso nas entregas

Sarah Silva apresentou a reclamação

Boa Noite A minha encomenda está desde de manhã com o estado :"Shipment is held pending clarification of goods valuation Next Step: A DHL representative shall attempt to contact the importer for further clarification or proof of valuation if required by Customs." Depois de a encomenda ter saido do ponto de partida e chegado a Portugal o estado da mesma mudou para "Clearance event" e apesar de estar claramente expresso que alguem da vossa empresa iria entrar em contacto comigo,isso não aconteceu.Estando ciente de que posso estar sujeita a taxas de armazenamento e alfandega,deixo desde já expresso que, uma vez que o contacto relativamente à encomenda é da vossa responsabilidade e o mesmo não aconteceu,me recuso a pagar qualquer taxa de armazenamento que inclua os dias em que a encomenda esteve nas vossas instalações sem que houvesse um contacto da vossa parte. Agradecia que resolvessem a situação o mais brevemente possivel, a entrega estava estimada para hoje, mas como é obvio, isso não aconteceu.

15 Mar2018
DHL Express adicionou uma resposta

Cara Senhora Sara Carvalho,

Reportamo-nos aos contactos estabelecidos com o Serviço de Clientes sobre o assunto mais concretamente à comunicação de 14/03/2018 na qual foi explicitado que o envio foi devolvido à origem perante a não concordância no pagamento das despesas de importação associadas.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Customer Service
DHL Express Portugal

DHL Express está a aguardar resposta do utilizador