46.3
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Atrasos na entrega

C Mar apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Desde o dia 02/01/2020 que estou à espera de uma encomenda com 2 volumes, de Huelva - Espanha.
Entrega essa que que me garantiram em 24h/48h.
De Huelva foi para Sevilha, de Sevilha para Madrid, de Madrid para Lisboa, e só isto demorou 7 dias. Em Sevilha perderam um volume pelo que me foi dito ontem pelo apoio ao cliente.
No dia 09/01 chegou a Lisboa e foi para distribuição, passei o dia todo em casa, desmarcando uma consulta para receber a encomenda, por volta das 17:30 contatei o apoio ao cliente e foi-me dito que afinal a encomenda tinha voltado para o armazém, pois detetaram a falta de 1 volume. Foi agendada a entrega parcial no dia seguinte.
No seguimento da encomenda indicavam agendado e em trânsito. No dia 10/01 encontrava-se em distribuição, voltei a desmarcar terapias do meu filho para ficar em casa e receber a encomenda, mas nada. Voltei a contatar o serviço ao cliente, serviço esse que é pago pelos clientes, e a senhora que me atendeu disse-me que os 2 volumes estavam ainda em distribuição e não tinha qualquer informação em contrário do motorista.
O que é certo é que às 18.50 indica "É possível que a data de entrega prevista seja adiada um dia útil", já estou farta desta frase, já mete nojo.
Se soubessem a raiva com que estou!!! É assim que às vezes acontecem situações menos boas.
Não têm respeito algum para com os clientes, clientes esses que os mantêm de portas abertas, que lhes pagam o call-center.
Nunca encomendo nada que tenha de ser entregue pela DHL, mas desta vez não tive opção.
Infelizmente têm um péssimo trabalho de entregas e não arranjam soluções para satisfazer os clientes.
Quem irá pagar pela situação será mesmo a empresa a quem comprei o produto, pois irá ser devolvida, não posso esperar por 2ª feira ou outro dia que lhes der mais jeito.
Uma mãe cheia de raiva!!!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
DHL
13 de janeiro 2020
Cara Senhora Clara Marmelo,

Agradecemos a comunicação enviada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação a esta divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes causados agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Serviço de Clientes DHL Express Portugal
13 de janeiro 2020
Exmos senhores,

Fiz a queixa à DHL Parcel (directparcel.portugal@dhl.com), mas o Portal da Queixa reportou à DHL Express.

Agradeço o encaminhamento da minha reclamação.

Melhores cumprimentos,

Clara Marmelo
12 de dezembro 2020
Foi resolvido, mas da pior maneira. Deixaram o material noutro local porque não conseguiam chegar à minha morada. Teriam de trazer uma carrinha e não um camião.
Tive que montar tudo no local para conseguir trazer para casa.
C Mar avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Mau serviço e não contatam os clientes quando não conseguem fazer as entregas. Nem tentam arranjar soluções.