DHL Express

1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Clearence event

Luiz Sousa apresentou a reclamação

Comprei um livro de valor elevado a pouco mais de 3 semanas. O pedido chegou ao país rapidamente em dois dias. Porém a mais de oito dias que o pedido esta parado sem nenhuma atualização em "Clearence Event ou Liberação alfandegaria".

"Em processo de liberação alfandegária VIRACOPOS - BRAZIL
Um representante da DHL vai contatar o destinatário para solicitar os documentos necessários para continuidade do processo de liberação"

E eu sinto que se eu não fizer nada o pedido vai continuar nesse status, até ser devolvido.

Até o momento nenhum representante da DHL entrou em contato para me informar o que esta acontecendo e nem responderam as minhas dúvidas por e-mail
Entrei em contato com a "Book Hunters brasil" responsável pelo envio para saber o que poderia estar errado, que informaram que o CPF e os dados estão certos.

Então venho por meio daqui sabe o que estar acontecendo com a minha encomenda e um meio de agilizar a entrega. Já avisando que não irei pagar nenhuma taxa extra de armazenamento como tenho visto em muitos casos iguais a esse, visto que ninguém da DHL tomou alguma atitude para entrar em contato comigo e me explicar o que esta acontecendo.
08 Out2019
DHL Express adicionou uma resposta

Caro Senhor Luiz Sousa,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um transporte contratado pela Amazon à DHL Express Canadá para entrega no Brasil pelo que deverá a situação ser reportada e tratada direta e localmente com estas entidades.

Lamentamos estar impossibilitados de auxiliar neste caso, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

DHL Express está a aguardar resposta do utilizador