46.5
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - CUSTO EXAGERADO DA CHAMADA PARA CONTACTÁ-LOS

katia pinto
katia pinto apresentou a reclamação
3 de março 2017

AGUARDAVA UMA ENCOMENDA VINDA DA CHINA DA DHL E RECEBI A FACTURA RELATIVA AO PAGAMENTO QUE LHES TERIA QUE DAR. COMO NÃO ENTENDI O VALOR TOTAL LIGUEI-LHES PARA PEDIR INFORMAÇÃO SOBRE A MINHA FACTURA. O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE NÃO SABIA DAR ESTA INFORMAÇÃO POR ISSO DISSERAM-ME QUE ME CONTACTARIAM DOUTRO DEPARTAMENTO (DAS FACTURAS) DENTRO DE 5 MINUTOS. COMO PASSADAS DUAS HORAS NÃO ME CONTACTARAM VOLTEI A LIGAR POIS TINHA MEDO QUE O ESTAFETA CHEGASSE E TERIA QUE LHE PAGAR SEM SABER SE HAVIA ENGANO OU NÃO. CONCLUSÃO: RECEBI NA FACTURA DE TELEFONE MAIS DE 8€!!!!! DE CHAMADAS ADICIONAIS FEITAS PARA A DHL!!! ESTÃO LOUCOS OU QUÊ? É ROUBAR! TER QUE PAGAR PARA SER ESCLARECIDA JÁ É UM ABSURDO MAS ASSIM É DEMAIS!! SOBRETUDO PORQUE ELES NÃO TÊM OUTRO CONTACTO ALTERNATIVO!

Data de ocorrência: 3 de março 2017
DHL
6 de março 2017
Estimada Cliente,

Agradecemos a exposição enviada, alvo da nossa melhor atenção.

Para que possamos verificar a situação que nos reporta em mais detalhe é necessário que nos possa facultar o número da carta de porte ou, em alternativa, o numero da fatura das despesas aduaneiras.

Atentamente,

Serviço de Clientes
DHL Express Portugal
katia pinto
15 de outubro 2018
Para que querem o número de factura para verificar a situação, se o que estou a reclamar é o custo das chamadas telefónicas para os vossos serviços?!