46.4

DHL Express - Data de entrega do envio não foi cumprido

Patrick Ribeiro
Patrick Ribeiro apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Na quarta-feira passada, dia 23 de Outubro, enviei um pacote utilizando os serviços da DHL Express. Na filial do Areeiro em Lisboa, foi-me garantido de que o envio chegaria a Munique na Alemanha na sexta-feira. Aliás, paguei uns quantos euros mais para ativar o serviço que garante a chegada da encomenda antes das 12h do dia.

O envio não chegou na data e antes da hora anunciada. Nem no dia seguinte (que seria sábado dia 26.10, dia em que a DHL na Alemanha tbm opera).

Com um custo total de 61,5 Euros para um serviço especial, poderia muito bem ter utilizado o serviço normal, que tbm garante entregas internacionais dentro da Europa de 3 a 5 dias.

Esta falha da DHL está a causar-nos imensos problemas, já que era imperativo o envio ter chegado o mais tardar sábado durante o dia à Alemanha.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
DHL
6 de novembro 2019
Caro Senhor Patrick Ribeiro,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Patrick Ribeiro
Patrick Ribeiro avaliou a marca
26 de dezembro 2020

esta avaliação é valida com a DHL em portugal, não noutros paises. como por ex. na Alemanha, onde não tive razão de queixa no passado