46.4

Pedro Rua apresentou a reclamação
15 de setembro 2017

Exmos Srs

Carta de Porte 5406179914
Lamento imenso a falta de qualidade dos vossos serviços, assim como os prejuízos que estão neste momento a causar à minha empresa.
Ontem de manhã quando telefonei para 707 505 606 a informar que não conseguiria estar no armazém durante o dia e pedi que a entrega fosse feita durante o dia de hoje, perguntei se a carrinha que vinha fazer a entrega tinha multibanco, o que me responderam que sim, para não me preocupar.
A encomenda chegou às 14,00 e fui surpreendido por não ter terminal multibanco, tentei que me deixassem fazer a transferência num multibanco e entregar o comprovativo ao motorista, o que me disseram não ser possível, só poderia resolver pagando em dinheiro ou cheque. Como não funciono com cheques e não faço pagamentos da empresa em dinheiro, também não tinha mais de 500 euros em dinheiro e o multibanco só deixa levantar 400 a mercadoria regressou na mesma carrinha.
O transtorno que me causaram por me darem uma deficiente informação causou me prejuízo pois iria no fim de semana apresentar a amostra ao Algarve e já não posso ir, estou ausente de 18 a 21 de Setembro pelo que a encomenda só pode ser entregue no dia 22.
Não entendo porque uma transferência num terminal de multibanco não sirva de comprovativo legal.
Fico a aguardar o vosso contacto

Cumprimentos

Pedro Rua

Data de ocorrência: 15 de setembro 2017
DHL
29 de setembro 2017
Exmo. Senhor Pedro Rua,

Lamentamos a situação exposta bem como as dificuldades tidas a posteriori sobre a carta de porte 5406179914.

Confirmamos que, em conformidade com os contactos que têm vindo a ser mantidos com V. Exa., deverá a sua reclamação ser dirigida ao seu forneceder, dado ter de ser analisada entre as partes contratantes (Jilin Baili Group Company e DHL Express de Hong Kong / Guangzhou Audi Inflatables Co., Ltd e Aprestos, Lda.).

As nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Serviço de Clientes
DHL Express Portugal