46.5

DHL Express - Desagrado

José Brízida
José Brízida apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Prestam um serviço de apoio ao cliente lamentavelmente mau.
As informações prestadas foram contraditórias e demonstraram uma grande falta de organização.Possuo uma encomenda na alfândega, e depois de imensos emails trocados onde enviei todos os dados solicitados, continuava com indicação que estavam dados em falta, depois de perder mais de 30 minutos entre telefonemas conseguiram finalmente perceber que as informações afinal constavam nos emails já enviados.
Finalmente resta ainda dizer que depois de ter questionado EM TODOS OS EMAILS ENVIADOS sobre o valor final aproximado que teria de ser liquidado (o que nunca me foi respondido), fiz exatamente a mesma pergunta ao serviço de apoio ao cliente telefónico, questão à qual obtive uma resposta ríspida que "deveria fazer os cálculos segundo a formula enviada". A questão é se têm um serviço de apoio ao cliente telefónico não deveria servir para precisamente explicar as dúvidas existentes e não apenas remeter para emails que não está claros para mim, um leigo em serviços alfandegários?

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
DHL
28 de dezembro 2017
Exmo. Sr. José Brizida,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal