46.7

DHL Express - Desalfandegamento

Mateus Almeida
Mateus Almeida apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018
Recebi um SMS, com pouca ou nenhuma informacao esclarecedora, solicitando meus documentos para que a entrega do meu produto ocorresse de forma mais breve. Enviei um email e deixei claro que se esse serviço gerasse qualquer custo eu gostaria de ser informado. PS: meu produto nao ultrapassa 22€ e ainda assim a DHL tenta incutir o serviço de desalfandegamento de forma desonesta, sem transparencia nenhuma, sem maiores detalhes e informacoes. Liguei pra saber do status e a atendente me informa que ja esta sendo tratado e que vai ter custo de desalfandegamento da DHL, mesmo eu nao autorizando. A mulher riu da minha cara ao telefone e disse que se assim nao for eles devolvem o produto ao remetente.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
DHL
14 de dezembro 2018
Caro Senhor Mateus Almeida,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal

Acabo de abrir uma reclamação a DHL pela mesma situação. É uma falta de respeito e de profissionalismo para com os clientes.