46.3
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Desalfandegamento de material

Paulo Almeida apresentou a reclamação
13 de abril 2020 (editada a 16 de abril 2020)
Uma encomenda de máscaras ficou retida na alfandega por motivo de necessitar de fatura e de certificado CE.
Foram enviadas várias mensagens. A DHL optou por não responder aos meus pedidos para o email "despacho", quer para o email que colocam no seu site, ao dispor dos clientes para reclamarem, tanto do Diretor Geral como do Diretor de Customer Care...

A ausência de respostas não é benéfica. Só após ter ligado para os serviços é que consegui obter informações.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
DHL
22 de abril 2020
Caro Senhor Paulo Almeida

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta e informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
23 de abril 2020
Já recebi resposta em privado com a solução que foi encontrada. Obrigado.

Lamento apenas que na devida altura não tenham havido respostas aos meus 3 emails enviados. Bastava uma resposta a dizer "Estamos a avaliar o seu caso. Em breve daremos mais informações."

Vocês publicamente anunciam (o vosso Diretor Geral e o vosso Diretor de Customer Care) que dão resposta às reclamações vossos clientes em 24h. Que mau exemplo.
Não prometam o que não podem, não conseguem ou não querem cumprir!

Obrigado.
Paulo Almeida avaliou a marca
23 de abril 2020

Tenho de forma geral boa imagem pré-formada da marca DHL. Mas não posso deixar de assinalar a ausência de resposta às mensagens enviadas. E manifestarem publicamente que respondem em 24h e não o fazerem aumenta o nível de insatisfação e é um tiro no pé.