DHL Express Portugal, Lda

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Desconhecimento da encomenda

1976215
Manuel Silveira apresentou a reclamação

Depois de ter sido recolhido em oporto-Pportugal em 06/05/2015 pelas 14.29 e de ter chegado a Lisboa pelas 10.11 do dia 07/05/2015 , tendo sido dada a sua saída pelas 18.25 do mesmo dia ,com data prevista de entrega no dia 14/05/2015 pela tarde desse dia . Nesse mesmo dia desapareceu do mapa de localização a referida data de entrega ,o que até hoje não reapareceu. Venho por este meio solicitar que me seja apresentada uma justificação para tal ,bem assim como um a data prevista para a referida entrega. Sendo que o nº da encomenda é o seguinte 4196007675.

08 Jun2015
DHL Express adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que efectou, tendo sido alvo da nossa melhor atenção.

Verificamos que a questão foi de igual modo exposta directamente aos nossos serviços, pelo que solicitamos a amabilidade de confirmar a nossa comunicação de 3 de junho relativamente a este assunto.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Clientes
DHL Express Portugal

07 Jul2015
Manuel Silveira adicionou uma resposta

Caros senhores
Lamentavelmente esta situação resolveu-se da pior forma ,na medida em que ,nunca se consegui localizar os objetos da referida encomenda ,e alem disso o seguro não cobriu as despesas refentes á compra dos mesmos. Tendo em conta o exposto a DHL da minha parte não merece qualquer respeito ou credibilidade , para fazer ou executar transporte de mercadoria valiosa para os Açores ,tenho em conta que utiliza intermediários no circuito , o que dificulta o rastreamento dos mesmos.bem assim como uma responsabilização adequada para a carga transportada .

Manuel Silveira está a aguardar resolução da marca