46.3

DHL Express - Encomenda

SHEILA TEIXEIRA
SHEILA TEIXEIRA apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Ao fazer uma encomenda na empresa TUDO AZUL SA- O BOTICÁRIO no dia 17 de Maio , sou surpreendida com emails diários por parte da DHL PARCEL informando que a morada está incompleta/incorrecta. Hoje dia 27 de Maio ainda aguardo a encomenda , já paga. Liguei para o apoio ao cliente cujo numero é um 707 , (que se paga e bem a chamada) e a operadora diz-me que vai registar a minha chamada , ficou com o meu contacto, detalhes da casa , da rua ,etc. Incluisvé disse-me que provavelmente o estafeta não conhece a zona..e não me ligam porque?? ponham outro estafeta! se o GPS nao encontra a morada , liguem-me! têm o meu contacto! Não é mandarem emails a dizer que simplesmente a encomenda não pode ser entregue..e resoluções? nem me dão hipótese de perceber o que afinal está mal na morada, quando a mesma ainda esta semana recebeu outras encomendas doutra transportadora! A minha morada existe, recebo correspondência e encomendas!Atualizem o vosso GPS ou mudem de estafetas!
Até hoje ninguém me ligou a perguntar o que se passa com a minha morada , não me deixam escolher outra morada porque a encomenda anda para trás e para a frente e não é devolvida ao ponto de origem..
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
SHEILA TEIXEIRA