46.3
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda atrasada

Kevin Soares
Kevin Soares apresentou a reclamação
5 de setembro 2020 (editada a 5 de setembro 2020)

Antes de efetuar o envio da encomenda na DHL do Funchal, perguntei qual o tempo máximo de entrega de uma pequena encomenda com destino a Boston, EUA. Disseram-me que enviando por DHL Express demoraria no máximo 3 dias úteis a chegar ao destino. Como tinha muita urgência no envio pois a encomenda tinha uma validade de no máximo 1 semana, efetuei o envio. Já se passaram quase 2 semanas desde o envio e a encomenda ainda não chegou, e mesmo que chegue já não me serve de nada pois já passou o prazo de validade do produto enviado. Esse produto teve um custo de mais de 150 euros, o custo do envio foi quase 60 €, e agora fico sem encomenda. Quem assume a perda da minha encomenda? Serviço vergonhoso. Se sabiam que demorava mais de uma semana porque não disseram de uma vez? Assim evitava toda esta situação. Espero que alguem assuma responsabilidade por toda esta situação.

Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
DHL
8 de setembro 2020
Caro Senhor Kevin Soares,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Kevin Soares
Kevin Soares avaliou a marca
19 de setembro 2020

Rápida resolução. Problemas acontecem em todo o lado, o que importa é os resolver.