DHL Express

Art's - Business & Hotel Centre
Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda devolvida ao remetente por morada do destinatário incompleta

Ana Fava apresentou a reclamação

Agradeço esclarecimento relativamente à devolução da encomenda com o número de envio JJD00036909000234851001, com destino à Alemanha, em que optei pela entrega no posto da DHL de Aachen. Tendo deixado o contacto telefónico e o email da destinatária, a mesma nunca foi contactada por nenhumas daquelas vias, sendo a encomenda devolvida por "morada insuficiente/incorrecta". Ao contactar a vossa linha de apoio, dão-me como morada desse posto de entrega uma morada completamente diferente da que figura na etiqueta gerada pela vossa aplicação on-line e que colei no pacote. Não reconheço nenhuma responsabilidade da minha parte nesta situação, uma vez que segui todos os passos que a aplicação me indicava, acreditando que a morada que figura na etiqueta seria a correcta! (afinal trata-se de um ponto de recolha vosso...não uma morada de um particular).
Solicito assim, que envidem os vossos melhores esforços no sentido de proceder à entrega na Alemanha do referido pacote. Caso contrário, exigirei o reembolso do valor pago.

08 Out2019
DHL Express adicionou uma resposta

Cara Senhora Ana Fava,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

DHL Express está a aguardar resposta do utilizador