46.7

Mauro Varela
Mauro Varela apresentou a reclamação
14 de agosto 2018

Caros Senhores,

Venho por este meio apresentar reclamação pelo mesmo tipo de assunto em relação ao qual já apresentei reclamações anteriores referentes à DHL Parcel.

A minha encomenda com n.º de envio CD197088601DE foi entregue a um vizinho meu (ainda nem sem quem), sem qualquer consentimento da minha parte, e depois de em ocasiões anteriores ter dado instruções expressas à DHL Parcel para não o fazer. Instruí para que quando não estiver ninguém em casa as encomendas sigam obrigatoriamente para o Servicepoint da DHL da minha área de residência.

Mais uma vez a DHL Parcel fez ouvidos moucos às minhas instruções, continua com esta prática aberrante e grotesca, demonstrando assim, mais uma vez, total desrespeito pelo consumidor.

Exijo que a DHL Parcel vá buscar a minha encomenda à casa de quem, indevidamente, a entregou, que a entregue na minha casa, ou, caso não esteja ninguém em casa que a encaminhe para o ServicePoint mais próximo, e que não volte a repetir esta prática grotesca.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2018
Mauro Varela
Mauro Varela avaliou a marca
18 de agosto 2018

A DHL tem de mudar rapidamente algums das suas práticas de entrega de encomendas.