46.4

DHL Express - Encomenda há dias para devolverem

Pedro Reis
Pedro Reis apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
Paguei por um envío expresso da Holanda para Portugal na qual tardaría 24 horas. Na qual chegou 2dias depois. Por engano o artigo que enviaram não era o que eu pretendia, contactei a firma relogios.pt para a troca do mesmo responderam que não havia problema na troca, a encomenda na data ainda não tinha chegado a Portugal estava em Espanha e contactaram a dhl para o retorno da mesma na qual a dhl não respondeu, a sra pediu para ser eu a falar com a DHL para avançar o processo, liguei para o número pago e bem pago 0,70 por min. esperei até conseguir falar com alguém passado alguns bons minutos um Sr. Atendeu e disse que só naquela manhã tinham tido conhecimento e que iriam devolver a encomenda. Continuo a ver o track da encomenda durante o dia e a encomenda sempre no mesmo sítio.. Cansado de tudo envio um outro email na qual desde ontem ainda não recebi alguma resposta..que serviços são estes? Grandes firmas Americanas que têm um atendimento ao cliente e serviços de países de 3 mundo!! Será por sermos portugueses? Várias firmas de transporte por todo o mundo fecharam por causa destes gigantes mundiais depois tratam os clientes como querem e o cliente a pagar é caro!! Shame on you DHL!!
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
DHL
25 de novembro 2019
Caro Senhor Pedro Reis,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal