46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda não encontrada

Marta Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
25 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
Efetuei uma encomenda no dia 2/03 na Gearbest que tinha previsão de chegada de 10/18 dias úteis.
O número de tracking diz-me que a encomenda chegou a Portugal no dia 22/03, à meia-noite.
Entretanto, no dia 21/03 recebi um SMS da DHL a dizer que a encomenda seria entregue no dia seguinte (como…? Não sei bem, pois supostamente a encomenda ainda não tinha chegado cá).

No dia 22, o tracking da DHL, que me enviaram por SMS também, dizia que a entrega poderia ser atrasada um dia útil. Liguei para o apoio ao cliente duas vezes, que me disse que não estavam a conseguir localizar a encomenda nos armazéns e que me voltariam a contactar com novidades. Entretanto ligaram-me de um número desconhecido nesse dia, às 16h50, mas não consegui atender.

Hoje, 25/02 voltei a entrar em contacto. A colega Raquel, da DHL, que me atendeu, informou que encomenda continua “desaparecida” no armazém e que não a encontram. Quero saber quando vão entregar finalmente a encomenda, pois foi uma encomenda cara e da qual preciso urgentemente!
Data de ocorrência: 25 de março 2019
Marta Silva