46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda não entregue

Paula Sousa apresentou a reclamação
6 de abril 2020

O meu marido fez uma encomenda à Leroy Merlin fins de Março, que seria entregue a semana passada. Fomos contactados pela Leroy a informar que a encomenda seria entregue pela DHL Parcels na 6a feira, dia 3 de Abril.
Estamos em isolamento, e por isso mesmo é que efectuámos a encomenda para precisamente não sair de casa, até porque tenho um filho portador de trissomia 21 e é impossível sair de casa nesta situação de pandemia.
Recebi um email em inglês com um endereço diferente a dizer que não estava em casa e a solicitar que confirme a morada através de um link. Obviamente que não o fiz, até porque existe muito cibercrime nesta altura em que as pessoas encomendam muito online por estarem em isolamento.
Assim, e seguindo o tracking da encomenda, verificámos que aparecia uma mensagem de haver"uma incidência" e um número de contacto pago!
Depois de ligar para a DHL foi-nos comunicado que iriam aber do ponto da situação e que nos contactariam.
Estamos ainsa à espera.
Os portes foram caros - 29,00€ - para depois se verifcar esta vergonhosa situação e este péssimo serviço não prestado e inqualificável comportamento, até porque o número de contacto paga-se. Sem outro qualquer apoio.
Descobri um email através deste site, por outro cliente com uma reclamação idêntica à minha e é esse email que indico; doutra forma, só tenho o número 707 10 30 60.
Fico a aguardar resposta e solução.

Data de ocorrência: 6 de abril 2020
DHL
Cara Senhora Paula Ponte e Sousa,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Tratando-se a situação reportada a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
6 de abril 2020

Lamentável é não haver um contacto telefónico sem ser pago, ainda por cima quando o erro é vosso e dos vossos parceiros inqualificalmente ineficientes e incapazes.
Já enviei um email que, a verificar-se a mesma incompetência, não vai ser respondido.
7 de abril 2020
Hoje fomos contactados pela DHL Parcels a informar que abriram uma lata de tinta no transporte e danigicaram todos os outros artigos. Vejam bem.
Ontem era porque não estava ninguém em casa no dia 3 (Falso!) ; hoje é isto!
Agiram de muito má fé e foram completamente desonestos.
Agora, depois de contactar com a Leroy Merlin, informam que demoram 14 dias a reembolsar porque a transportadora tem que reportar a situação, como é óbvio.

Sinceramente...isto já nem se consegue comentar.
DHL Nunca mais!!!!

Tenham em atenção se é essa transportadora quando solicitam encomendas.
A Nacex é impecável por exemplo. Nunca falham.
11 de abril 2020
Hoje recebi um email a infomar que não encontram a referência da encomenda.
Esta novela já passou de nível, agora é hilariante.
Atingem o nível da incompetência a todos os níveis.
Paula Sousa avaliou a marca
18 de dezembro 2020