46.7

DHL Express - Encomenda não entregue

Francisco Rosa Pastagem Nunes
Francisco Nunes apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Estando à espera de uma encomenda que veio da Inglaterra, a qual foi por mim acompanhada desde o envio, chegando a Portugal foi agendado o dia 6 de julho para entrega, fiquei o dia inteiro em casa não fui trabalhar porque não tinha ninguém para receber, passou o dia da entrega e a mesma não foi efetuada, liguei varias vezes para um numero de valor acrescentado e apenas me disseram que a mesma estava agendada para esse dia. No dia a seguir também não fui trabalhar e mesma situação se repetiu, liguei varias vezes para o numero de valor acrescentado falei com os atendentes deixei o meu numero de telefone, perguntei se poderiam contatar o estafeta, não obtive sucesso.
Paguei no total volta de 12€ em chamadas perdi 2 dias de trabalho e a minha encomenda não chegou, é um artigo de saúde que faz-me muita falta e não sei o que fazer, é uma situação insólita de falta de profissionalismo de responsabilidade e de respeito.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
DHL
10 de julho 2020
Caro Senhor Francisco Nunes,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal