46.3
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda por entregar apesar das várias tentativas de contacto da minha parte

Victor Mendes
Victor Mendes apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Venho reclamar sobre uma encomenda feita na Grécia e entregue nos vossos serviços na Quinta-feira dia 15 de Novembro para ser entregue em 6 dias úteis ( Valor monetário pago para cumprir com esse deadline).

A encomenda chegou a portugal na Quinta-feira seguinte, hoje ainda me encontro a aguardar pela encomenda..quase a passar o dobro do prazo inicialmente estipulado.

Já enviei emails com coordenadas gps do local, falei ao telefone mais de 5 vezes sempre a assegurarem que ia ser entregue no dia seguinte que pediam imensa desculpa.

Ao dia de hoje no tracking a encomenda mantém-se no armazém e não sai para entrega!

Comprometem-se a resolver a situação que no dia seguinte será entregue e com isto vão 4 dias a aguardar...

Uma incompetência a todos os níveis, desde o estafeta que entrou em contacto comigo para saber onde era o local e disse depois de eu explicar que já sabia onde era, para depois dizer que não ia fazer a entrega nesse dia!!!

O apoio a clientes assegura um seguimento particular e meticuloso às encomendas com problemas como a minha e depois a encomenda continua sem aparecer e sem saber onde anda!!

Enfim...um serviço a evitar a todos os custos!

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018