Performance da Marca
46.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,3%
Tempo Médio de Resposta
90,8%
Taxa de Solução
31,1%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
31,1%
Ranking na categoria
DHL Express Portugal, Lda
  • 707505606
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda proveniente da Alemanha desaparecida

Sem resolução
Nuno Dias
Nuno Dias apresentou a reclamação
2 de abril 2019

No final do mês de Fevereiro, a minha mulher fez uma compra online com um prazo de entrega entre 10 a 17 dias úteis. A DHL estava responsabilizada pela entrega da encomenda e até á presente data, a encomenda não chegou (2 de Abril de 2019).

No dia 19 de Março recebo uma mensagem da DHL a afirmar que a entrega da encomenda seria feita no dia 20 de Março, algo que não aconteceu. Quando as coisas indicavam que seria entregue no dia 22, houve um erro na morada e a encomenda voltou para os armazéns. Inicialmente disseram que teria sido o paquete que não tinha dado com a rua e portanto decidiu trazer a encomenda de volta. Parece que a empresa não sabe fornecer GPSs ou telefones aos seus trabalhadores. Mais tarde, ficamos a saber que o erro na morada não foi nosso mas sim de um trabalhador.

Na semana de 25, eu a minha mulher estivemos em contacto diário com a empresa, por muito custo nosso, visto que para além do dinheiro empregue na encomenda, acabou se por ter um gasto adicional na linha de apoio ao cliente. A informação que deram foi que a encomenda estava perdida em algum armazém e que entrariam em contacto assim que encontrassem. A encomenda está perdida num armazém á mais de uma semana e a empresa não se dá ao trabalho de contactar nos para informarmo-nos do sua localização e nem um pedido formal de desculpas se digna a apresentar.

Em suma, quero que se proceda à resolução do problema, entrega da encomenda, com um prazo de entrega para "ontem". Já nem vou falar da devolução do dinheiro gasto nas chamadas, pois à que se lucrar também com o mal serviço.

Cumprimentos,

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
DHL
3 de abril 2019
Caro Senhor Nuno Dias,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.