46.7
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomendas mal entregues

maria silva
maria silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Esta reclamação é a continuação da anterior, pois não dava para escrever mais.
2ª encomenda: como também não me encontrava em casa no dia da receção e, para não dar azo a mais "confusões", resolvi trocar a data da entrega. Chega o dia e não recebi nada (estive todo o dia em casa à espera). Ao final da tarde, liguei (novamente e a pagar) para a empresa e disseram-me que a encomenda tinha voltado para Lisboa??Mas que depois me ligariam para dizer algo e que iam tratar do problema.
Nada. Liguei, hoje NOVAMENTE e dizem-me que a encomenda tinha sido entregue à senhora do café???!!! Que café ? Não existe nenhum café na minha rua. Reclamei que simplesmente tinha alterado a data. Que tinha o email de confirmação. Confirmam que realmente era o que tinham lá. Estava a escrever esta reclamação, tocam à campainha da porta, vou ver quem era. Um senhor que eu não conhecia, tinha a minha encomenda na mão, que num café (que eu não conheço, pois fica numa outra rua) lhe tinham pedido para entregar aqui, uma vez que o senhor ia aqui passar, pois tinha sido deixada lá. Imaginem a minha cara. Por que razão o entregador não quis entregar a encomenda em minha casa? Até nem é a primeira vez que o faz (antes da encomenda anterior, claro!). Fica a questão. Estou à espera de outra encomenda. Quero ver onde vai parar desta vez.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
DHL
12 de novembro 2019
Cara Senhora Maria Fernanda Silva,

Agradecemos a sua comunicação e confirmamos que a situação foi reportada à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Serviço de Clientes DHL Express Portugal
maria silva
maria silva avaliou a marca
20 de janeiro 2020

A reclamação não teve tanto a ver com a marca, mas com um dos seus colaboradores (ele próprio resolveu, de forma desastrada, o problema, quando soube que tinha sido descoberta a ilicitude). Em relação à marca, continuo a utilizar e têm sido solícitos sempre que ocorre algum problema, tentando resolvê-lo.