46.6
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Entrega com mais de 13 dias de atraso!

Victor Luiz de Paula camargo
Victor camargo apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Estou a espera de uma encomenda a mais de 17 dias!!! A encomenda chegou em Portugal no dia 03 de Junho e desde então não sai do status de "Clearance event", já realizei todos os passos solicitados por parte da DHL no que se refere ao desalfangedamento da encomenda no mesmo dia em que foi solicitado! Já enviei email e até mesmo tentei contacto telefônico mas de nada resolveu! Apenas quero receber a minha encomenda! Esse tempo de espera é um absurdo! E para além disso, deixo claro aqui que recuso-me a pagar qualquer taxa extra de "armazenamento" porque tudo que me foi solicitado foi entregue no prazo!
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
DHL
2 de julho 2019
Caro Senhor Victor Camargo,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta e informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Victor Luiz de Paula camargo
Victor camargo avaliou a marca
2 de julho 2019

Entretanto passado vários dias a situação foi resolvida. A encomenda apesar de bem embalada veio quebrada. Não voltarei a fazer negócios com a DHL.

Um absurdo uma demora como essa, 14 dias no mesmo status, sem uma posição clara por parte da empresa e ainda com a possibilidade de ser cobrado por uma falta de ação e comunicação? Péssima qualidade de serviço da DHL.