46.3

DHL Express - Entrega de encomenda

cristina Silva
cristina Silva apresentou a reclamação
19 de setembro 2018
Foi feita uma encomenda a qual seria transportada por a DHL, a mesma seria entregue dia 17,tal não se verificou por não estar presente a hora que passaram, no site a informação era de 'entregue', enviei mail a questionar ao qual me responderam que era normal que o serviço deles era se não estivesse ninguém em casa entregavam a um vizinho, agora pergunto, morando a um mês no prédio Eu é que tenho de bater porta a porta a saber quem recebeu uma encomenda que já paguei?? Não houve qualquer aviso na caixa de correio,ou telemóvel só uma resposta a dizer a sr Maria assinou!! Mais afirmo que essa opcao é uma escolha no acto da encomenda e tal não foi feita, como tal deveria ser entregue num posto de recolha com aviso e não entregue a qualquer pessoa sem ser o proprio
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
DHL
19 de setembro 2018
Cara Senhora Cristina Silva,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
cristina Silva
21 de setembro 2018
Resposta dad pela entidade,
"Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos.

Na sequência do mesmo informamos que o colega entrega o material num vizinho, sem a indicação de qual vizinho, pode ser entregue em qualquer um.

Agradecemos por favor a amabilidade de contactar o expedidor, de modo a solicitar esclarecimentos sobre o serviço contratado."

Sofia Castro
Customer Service Advisor

DHL Parcel Portugal

Edifício Smart
Agora pergunto, quem responsabilizo pela não entrega da encomenda?