46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Entrega de encomenda

Bárbara Miranda
Bárbara Miranda apresentou a reclamação
12 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)
Fiz uma encomenda online numa loja espanhola. A transportadora DHL foi contratada para a entrega, tendo estimado a mesma para dia 11/07.
A 11/07 para além de não cumprirem com a entrega, no seguimento da encomenda no seu site, colocam o estado da encomenda como agendamento com o cliente. Tal não aconteceu tendo em conta que em momento algum fui contactada pela DHL. Faço pedido online para entrega a 12/07. Nesse dia recebo um e-mail pelas 13h a alegar que não houve possibilidade de entrega por não se encontrar ninguém em casa. Ora este facto para além de não verdade, indica a falta de profissionalismo. Por momento algum me ausentei da morada da entrega da encomenda e em momento algum fui contactada pelo profissional responsável pela entrega, Pelo que posso afirmar que não houve qualquer tentativa de entrega.
É de lamentar que vejamos adiada a entrega de compras urgentes pela falta de profissionalismo desta empresa. Espero que não seja mais um caso de que irão alegar constantemente a ausência do cliente para que possam cobrar taxas de armazenamento da encomenda na empresa.

A 15/07 mais uma vez falharam na entrega...alegam não terem morada suficiente. No dia 12/07 alegavam não estar ninguém em casa como tal tinham a morada correta...no mínimo estranho, insólito e inadmissível. Situação de má fé por parte da DHL.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
DHL
17 de julho 2019
Cara Senhora Bárbara Miranda,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal