Performance da Marca
46.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
91,1%
Taxa de Solução
31,1%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
31,4%
Ranking na categoria
DHL Express Portugal, Lda
  • 707505606
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Entrega de encomenda

Resolvida
Bárbara Miranda
Bárbara Miranda apresentou a reclamação
12 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)
Fiz uma encomenda online numa loja espanhola. A transportadora DHL foi contratada para a entrega, tendo estimado a mesma para dia 11/07.
A 11/07 para além de não cumprirem com a entrega, no seguimento da encomenda no seu site, colocam o estado da encomenda como agendamento com o cliente. Tal não aconteceu tendo em conta que em momento algum fui contactada pela DHL. Faço pedido online para entrega a 12/07. Nesse dia recebo um e-mail pelas 13h a alegar que não houve possibilidade de entrega por não se encontrar ninguém em casa. Ora este facto para além de não verdade, indica a falta de profissionalismo. Por momento algum me ausentei da morada da entrega da encomenda e em momento algum fui contactada pelo profissional responsável pela entrega, Pelo que posso afirmar que não houve qualquer tentativa de entrega.
É de lamentar que vejamos adiada a entrega de compras urgentes pela falta de profissionalismo desta empresa. Espero que não seja mais um caso de que irão alegar constantemente a ausência do cliente para que possam cobrar taxas de armazenamento da encomenda na empresa.

A 15/07 mais uma vez falharam na entrega...alegam não terem morada suficiente. No dia 12/07 alegavam não estar ninguém em casa como tal tinham a morada correta...no mínimo estranho, insólito e inadmissível. Situação de má fé por parte da DHL.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
DHL
17 de julho 2019
Cara Senhora Bárbara Miranda,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.