46.3
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Entrega de encomenda

Miguel Noronha
Miguel Noronha apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019 (editada a 13 de dezembro 2019)
Dia 9/12/2019 estava agendada a entrega da minha encomenda, estive de folga nesse dia e como tal fiquei o dia todo em casa a espera para receber a encomenda, deixei de ir tratar de assuntos para receber a encomenda, esperei esperei, entretanto o dia passou e eram 18:00 da tarde e ainda nao me tinha sido entregue a encomenda, liguei para o número da dhl express e perguntei o que se passava e a que horas ia ser entregue a minha encomenda, pois entretanto saí de casa, o assistente que me atendeu disse que a encomenda estava com o estafeta e em distribuição. Tentei chegar a uma solução com o assistente, e ficou decidido fazer se a entrega no dia a seguir 10/12 no periodo da manhã até as 13:00. Fiquei a aguardar que assim fosse.
Dia 10 esperei até as 13:40 e nada me foi entregue, realmente indignado e chateado com a situação liguei novamente para a dhl express a mostrar a minha indignação e combinei com a sra que me atendeu o telefone que ia ser entregue noutra morada, na morada do meu local de trabalho no dia 11/12 .
Assim ficou combinado e recebi um email a tarde a dizer que a minha encomenda tinha sido recusada pois o estafeta foi as 18:25 para fazer a entrega da mesma, e que ia ser feito um reagendamento para o dia 12/12 quando já tinha falado com a assistente para ser entregue a encomenda no meu local de trabalho no dia 11.

Com isto quero demonstrar o meu descontentamento e desagrado para com esta empresa.
Pois não são nada profissionais e parece que andam a gozar com as pessoas no que toca ás entregas...

Dia 12/12 estava no meu local de trabalho a trabalhar a espera que chegasse a minha encomenda ao meu posto de trabalho.
Até as 18 nada tinha sido entregue no meu trabalho, quando vou para a minha hora da refeição vejo no meu telefone que tinha uma sms de notificação que dizia que o destinatário tinha recusado a entrega! Mas que palhaçada vem a ser esta??? Nao aparecem no local combinado para entregar, tenho as testemunhas de todos os meus colegas de trabalho ninguém foi lá para entregar nada, acho isto mesmo uma falta de respeito e de muito má conduta da vossa parte nem sequer ir lá o estafeta porque já devia ser hora de ir para casa e dão o assunto como que eu não tivesse recebido o mesmo...

Amanhã vou ás vossas instalações eu mesmo levantar a encomenda.
Já gozaram que chegue comigo.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
DHL
17 de dezembro 2019
Caro Senhor Miguel Gomes,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal