46.4

DHL Express - Entrega mal feita

Paulo Alexandre Matos Torres
Paulo Torres apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Fiz uma encomenda na Alemanha veio por DHL até entrar em Portugal tudo bem quando foi para ser entregue uma irresponsabilidade.
Comunicaram-me que a encomenda estaria disponível no dia 4 de agosto no ServicePoint DHL no dia a seguir desloquei-me a esse serviço estava de férias de 3 de agosto até 19 do mesmo, liguei para A DHL e responderam-me que tinham nota de a encomenda tinha sido entregue ao qual disse que o local estava fechado fiquei á espera porque iriam averiguar isto tudo às 10 horas da manhã.
Depois de almoço liguei outra vez para a DHL novo questionário de perguntas e deveria ficar á espera, este operador disse me que a encomenda teria saído das instalações em Alfragide.
Passado duas horas voltei a ligar a comunicar que tinha falado com o responsável da loja ServicePoint DHL a qual disse me que não tinha recebido qualquer encomenda devido a estar de férias, o referido operador voltou a frisar que iria reportar a situação e que volta a telefonar o mais breve possível.
Da parte da tarde desloquei me a Alfragide ao qual me disseram que tinham deixado a encomenda numa loja ao lado e eu fiquei estupefacto e disse ao responsável como poderiam deixar uma encomenda noutro local se não o ServicePoint DHL nem que fosse em Lisboa ao qual responderam que era novo, agora pergunto paguei pelo transporte e nem formação dão ás pessoa que fazem as entregas as encomendas se não são entregues reportam a sede e depois volta a fazer a entrega.
Exijo que me paguem o porte porque fui eu a ter de levantar a encomenda se não tem capacidade de o fazer o de formar pessoas deixem as entregas para outras empresas esta nota ira ser reportada a sede na Alemanha da DHL de onde saiu a encomenda e ao vendedor do produto que recebi.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
DHL
12 de agosto 2020
Caro Senhor Paulo Torres,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
Paulo Alexandre Matos Torres
Paulo Torres avaliou a marca
19 de maio 2021

Muito mau serviço prestado

5 de janeiro 2021

Por parte da operadora de transporte não me foi dado qualquer valor do envio da encomenda porque se não fosse eu a ir buscar a encomenda a central se calhar ela teria desaparecido como de costume, falta de profissionalismo por para dos seus colaboradores paga se um serviço que na qual não foi corespondido na sua intergalidade.

Sr. Paulo, como fez para avaliar a marca com uma estrela? Quero avaliar e não consigo... Desde já, muito obrigada.