46.5
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Entrega não realizada

daniel apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Fiz um envio pela DHL dia 23.08.2019 para a Itália de documentos de familia e traduções de cartórios, e até o dia de hoje o envio está parado na Alemanha, sem que tenha qualquer noticia ou informação de mudança de status. Todos os dias tenho enviado email e telefonado para a empresa, sem que tenha qualquer informação relevante. Alegam que abriram uma reclamação mas não podem ligar ou falar com um pessoa humana na Alemanha responsável, pois tudo é via sistema. Incluse já me ofereci para ir até a Alemanha, Feuchet, para resolver o assunto ou pagar a chamada para que resolvam isso. Hoje dia 12.09.2019, não tenho noticias sobre onde realmente está o envio. Podem ser a maior empresa de logistica do mundo mas deviam se importar mais com seu clientes menores. A perfeição alemã e qualidade não existe para os pequenos.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
DHL
Caro Senhor Daniel Tonon,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
12 de setembro 2019
Prezados realmente fui atendido pelo seu grupo DHL que também seria a DHL PARCEL, e fui pessoalmente até o escritório hoje em Lisboa - Parque das Nações, e fui muito bem atendido pela supervisora e customer service do departamento. Espero que conseguiam resolver meu problema com o maior empenho e brevidade possível.
16 de setembro 2019
hoje dia 16/09/2019 continua parado meu envio desde o dia 30/08/2019 na Alemanha, o envio já deveria ter sido entregue para meu advogado na Itália.
24 de setembro 2019
31 dias completados e sem nenhuma informação aonde se encontra o envio....
daniel avaliou a marca
4 de setembro 2020

Depois de 90 dias foi encontrado meu pacote em outra região. Não recomendo usar essa empresa.