46.7

DHL Express - Extravio de encomenda

WOLGRAM DE ALMEIDA MARIALVA
WOLGRAM MARIALVA apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Enviei uma encomenda de Coimbra para Itália no dia 17 junho 2020 e até hoje 29 julho 2020 ainda não chegou ao destino. Já se passaram 42 DIAS após o envio.
A informação apresentada pelo localizador no site da DHL, a encomenda está PARADA na Alemanha desde o dia 24 junho 2020.
Fui bastante tolerante e esperei até o dia 13 julho 2020 para fazer a reclamação pelo site da DHL em formulário disponível no "Apoio ao Cliente", que até o momento não tive apoio nenhum.
Deste momento em diante começa a minha SAGA de TENTAR contacto com a DHL. TOTAL DESRESPEITO A CLIENTE perdi as contas de quantas ligações telefônicas fiz para o 707 103 050 e NINGUÉM ATENDE perde-se imenso tempo na espera e nunca sou atendido.
Enviei 4 emails para a DHL e todos retornaram com respostas automáticas, COMPLETO DESCASO. Até o presente momento, nenhum SER HUMANO desta empresa falou comigo.
Quero a resolução deste problema.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
DHL
3 de agosto 2020
Caro Senhor Wolgram Marialva,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
WOLGRAM MARIALVA
5 de agosto 2020
Boa tarde.

Para vossa informação, já liguei neste telefone 707 10 30 50 varias vezes, e não fui atendido em nenhuma das tentativas. também já enviei 3 emails para o email indicado e também não obtive retorno.

E até o momento não fui contactado por alguém da DHL. E lembrando que hoje faz 49 DIAS que efetuei a postagem.

Continuo aguardando.
WOLGRAM MARIALVA
12 de agosto 2020
Continuo aguardado um solução, não recebi nenhuma informação sobre o paradeiro da minha encomenda.
Somente pediram pela enésima vez, os dados da encomenda, que enviei também pela enésima vez.

Gostava de mais empenho e agilidade por parte da DHL.
WOLGRAM DE ALMEIDA MARIALVA
WOLGRAM MARIALVA avaliou a marca
10 de novembro 2020

É boa, mas deveria ter mais atenção quando acontece algum problema. Deveria haver mais canais de comunicação para resolução de problemas, e responderem mais rápido.