46.3

DHL Express - Facturação Rídicula

Mariana Dias
Mariana Dias apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Estou indignada e revoltada com a minha actual situação com a DHL.
Para começar o serviço é um nojo, o site tem uma apresentação inútil e desorganizada, não dá para tirar dúvidas ou sequer verificar alguma informação.

Na minha situação actual com a DHL, face a uma compra que fiz nos EUA num valor aproximado de 50€, a minha encomenda acabou na alfandega e foi parar ás mãos da DHL. Recebi logo notificações que a minha encomenda estava na sua posse e para enviar certos dados para procederem ao desalfandegamento e posterior entrega da minha encomenda.
Hoje recebo uma factura de valor aproximado de 90€. Estão a brincar.
Meus caros, eu tenho todo o gosto em oferecer-vos a camisola que têm retida. Eu não vou, de maneira absolutamente nenhuma, pagar esse montante.
Eu não solicitei o serviço da DHL para começar, simplesmente entraram em contacto comigo com instruções. Jamais me falaram em valores, não vi preçário nenhum no site, isto é roubo. Nunca fiquei com nada preso na alfandega, não faço ideia de como proceder e continuo ás cegas. Não sei de que raio de serviços me estão a cobrar, se a mesma está parada na DHL com "Clearance Delay" desde 9 do presente mês.

Fiquem com a camisola e façam bom proveito. Nunca mais.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
DHL
21 de agosto 2018
Cara Senhora Mariana Dias,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta e confirmamos que a situação já foi analisada e a resposta enviada no dia 8 de agosto pelo que consideramos o processo encerrado.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Mariana Dias
Mariana Dias avaliou a marca
4 de junho 2023

Não foi a resolução que quis, mas foi o que foi possível.