Performance da Marca
46.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
91,1%
Taxa de Solução
31,1%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
31,4%
Ranking na categoria
DHL Express Portugal, Lda
  • 707505606
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Falha de entrega dois dias seguidos

Resolvida
5/10
Miguel Ferreira
Miguel Ferreira apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
É uma grande tristeza ver o funcinamento da vossa empresa, tinha uma encomenda para ser entregue na quinta-feira pelos vossos serviços no qual não foi entregue e nem tão pouco informaram a pessoa do motivo porque não foi entregue.. Sexta-feira dia 11 dia seguinte á data da entrega ligo eu para os vossos serviços logo pela manhã para tentar perceber o porquê de não ter sido entregue já que voces na disseram nada, foi-me dito pela pessoa do atendimento telefónico que o estafeta não tinha tido tempo de passar na morada em questão e que iria ser entregue ainda hoje dia 11 na morada indicada.. Após o dia 11 ter passado praticamente todo e nada de encomeda chegar, lá liguei novamente para os vossos serviços para tentar saber da minnha encomenda,, Passados 30m de espera para falar com os vossos serviços atenderam-me e disseram que o estafeta tambem não tinha conseguido passar na morada em questão porque disse ele que o código postal referido não pertencia a Torres Novas.. Pois bem toda a vida esse código postal 2350-077 pertence a Torres Novas inclusive eu referi na morada que pertencia á Chancelaria..... Todas as transportadoras vão lá ter menos esta...... Pior que isso a meu ver, se o estafeta não deu com a morada em questão não referiu isso á dhl ou ligar para o cliente ou deixar num ponto de recolha que teem no centro de Torres Novas??? Que andou ele a fazer o dia todo seguinte com a encomenda na carrinha já que no dia seguinte a morada iria ser a mesma o código postal o mesmo a localidade a mesma?? Se não deu com a morada no primeiro dia no dia seguinte andou só a passear a encomenda em vez de o cliente a ir levantar a um ponto de levantamento ou a dhl tentar perceber o porquê de não ser entregue dois dias seguidos... Moral da história não sei da minha encomenda preciso dela com urgência e nada de entregar nem de deixar num ponto de levantamento...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
DHL
15 de setembro 2020
Caro Senhor Miguel Ferreira,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Miguel Ferreira
15 de setembro 2020
Obrigado pelo reencaminho da reclamação ao DHL Parcel pensei ter feito no sítio certo...

É lamentável uma encomenda que deveria ter sido entregue quinta-feira dia 10 e ontem dia 14 ainda não foi entregue pelos serviços da DHL.. Que vergonha esta situação..
Miguel Ferreira
Miguel Ferreira avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Fora estes incidente, não tenho assim nada a dizer mal da marca. Pois foi muito mau andarem com a minha encomenda na carrinha vários dias sem a me virem entregar só porque não apetecia passar na morada em questão.. Após isto sempre recebi as encomendas todas direitinhas .

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.