46.5

DHL Express - Falha na entrega

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda no AKI de Viseu, Palácio do Gelo. A encomenda deveria ser entregue dia 28, porém, pedi para ser entregue dia 3 de Fevereiro, visto que ainda andava em mudanças.
Ontem, a encomenda não chegou. Liguei para o AKI para saber do ponto de situação, disseram que a encomenda seria entregue sem falta no correr do dia de ontem. Eram 18h30, liguei novamente pois não tinha recebido nada. Disseram que iam ver o que se passava. Hoje, recebo a chamada do AKI, a dizerem que de facto eles passaram cá ontem, mas não estava ninguém em casa, quando eu própria passei o dia na rua, e todas as portadas estavam abertas. Informaram que hoje iria ser entregue sem falta até ao final do dia (o mesmo me disseram de ontem). Mais um dia perdido, e veremos se de facto é entregue.
É lamentável, dizerem que passaram aqui e não estava ninguém em casa, mas terem enviado um e-mail ontem, após as 19h a informar que a encomenda não tinha sido entregue pois a morada estava errada. Liguei para o AKI novamente para saber que morada tinham, e a morada estava correta.
Hoje, mais um dia perdido...
E ainda avisaram, que para o caso de não estar ninguém em casa, iriam deixar a encomenda noutro lado para levantar. Inadmíssivel.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
DHL
6 de fevereiro 2020
Cara Senhora Ana Lopes,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Por forma a verificarmos a situação que nos reporta solicitamos que nos disponibilize o nº de expedição/AWB para o email info.portugal@dhl.com.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
8 de abril 2020

É triste quando as pessoas não são sérias e temos que recorrer a entidades mais complicadas para resolver a situação