46.7

João Victor
João Victor apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

Ola,

De acordo com a compra 2473198210, de valor de 78 euros, tive que pagar os impostos aduaneiros e tambem os honorarios DHL. Quando efetuei o pagamento, paguei sem saber pois o rapaz que efetuou a entrega nao havia mostrado a fatura exatamente na hora, apenas tratamos do valor a pagar e efetuar o debito no cartao. Mesmo com o valor pago, achei estranho, afinal, é 80% do valor de compra, entao fui averiguar o porque.

Depois quando fui perceber a fatura por completa, vi um assalto de 30,30 euros por Taxa de Desafandegamento, maior que o valor de imposto aduaneiro, para apenas recolher o objeto do sitio e entregar na morada, sendo que eu ja paguei o valor da entrega? UM ABSURDO! Quase uma burla, isso. Se o valor fosse ao menos proporcional ao valor de imposto, nao sei, uns 30% do valor de imposto, eu nem iria reclamar, mas apenas para efetuar uma entrega a mais de um valor de entrega que ja paguei?!

Uma vergonha!

Crio essa Reclamacao pois eu nao estava a saber dos valores e que se eu soubesse, eu jamais aceitaria, pois nao recebi os valores nem de taxas aduaneiras nem dos honorarios por email, SMS, mensagem, por nenhum lugar! Eu mesmo gostaria de ter ido à Alfandega e coletar o produto, como nao tive essa opcao, me sinto completamente lesado!

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017
DHL
20 de novembro 2017
Exmo. Sr. João Silva,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal