46.7

DHL Express - Incompetência

Rui Sousa
Rui Sousa apresentou a reclamação
23 de agosto 2016

Efectuei atempadamente prévio pagamento de factura por transferência bancária e, como solicitado, enviei comprovativo da mesma. Desloquei-me à DHL para levantar a encomenda mas não me foi entregue porque não sabiam do pagamento por transferência bancária e porque teriam de o confirmar nos movimentos de conta, não bastando o comprovativo bancário. Pior ainda, teria de esperar que uma funcionária estivesse disponível para o fazer porque tal não seria possível no momento. Para que pedem o comprovativo da transferência bancária se não serve para nada? Porque disponibilizam o pagamento por transferência bancária e obrigam o cliente a esperar que alguém o vá confirmar no momento do levantamento da encomenda? Por não poder esperar, tive de vir-me embora sem a minha encomenda e com a despesa de tempo e dinheiro de uma deslocação inútil. Considero que fui alvo de um péssimo serviço e de um tratamento negligente. Pode dizer-se que a DHL não respeita os seus clientes.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2016
DHL
24 de agosto 2016
Exmo. Senhor Rui Teixeira de Sousa,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal