46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Informação falsa

Nelson Silva apresentou a reclamação
29 de abril 2020
A DHL não mostra um perfil público de empresa séria e competente. Hoje, o seguimento de encomendas no site da empresa, indicava que haviam 2 itens provenientes de diferentes fornecedores, para a serem entregues na minha residência. Não apareceu ninguém, e convenientemente cerca das 20:00 o estado das DUAS encomendas foi alterado e indica agora ( em ambos os casos) que a entrega falhou por erro de morada. É mentira como é óbvio. É razoável, compreensível que não haja tempo para todas as entregas e que eventualmente possam ser agendadas para outro dia. Mas não é preciso mentir. É péssimo para a idoneidade da empresa. Pessoalmente não esperava isto da DHL.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
DHL
30 de abril 2020
Caro Senhor Nelson Silva,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a dois serviços da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
4 de maio 2020
As moradas estavam corretas e as encomendas foram entregues no dia seguinte, sem que fosse necessária qualquer alteração.
Nelson Silva avaliou a marca
4 de maio 2020