46.5

DHL Express - Irresponsabilidade

Patrícia Roussado
Patrícia Roussado apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Gostaria de parabenisar o Sr. António Neto que me entregou a encomenda hoje, sem qualquer problema.
Mas, a reclamação que quero fazer e a um empregado da qual não sei o nome, mas que ontem ficou de vir entregar a encomenda, disse ao seu colega António que me tinha ligado, coisa que é mentira e, ainda depois de ter ligado para a linha de apoio da mesma o empregado escreveu que “A morada não foi encontrada”. Mas, se o senhor tinha la o número de telefone, ainda foi dizer que me tinha ligado, e nem ligou, acho que é uma completa irresponsabilidade.

Em pessoas como o Sr. ANTÓNIO NETO é que a empresa deveria de apostar!

Não é em pessoas que dizem que ligaram e tudo mais, e a pessoa que está a espera da encomenda, continua a espera.

Agradeço a vossa atenção e disponibilidade para parabenisar o Sr. ANTÓNIO NETO.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
DHL
17 de dezembro 2019
Cara Senhora Patrícia Fernandes,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Por forma a validarmos a situação que nos reporta solicitamos que nos informe o nº de expedição que deu origem à exposição acima para que possamos averiguar o reportado e entrar em contacto assim que possível. Poderá enviar a informação para o email info.portugal@dhl.com

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal