46.5
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Mandei uma encomenda da Alemanha para Portugal e até hoje não chegou

Fabio  joel
Fabio joel apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Boa tarde venhonpor este meio reclamar uma encomenda que mandei da alemanha para portugal no dia 10 de setembro e ate agora nao foi entregue estou a tentar contactar o centro de tratamento de perafita onde chegou a encomenda ja desde o dia 2 de Outubro esperarei ate 4 feira caso contrario entrarei por outros meios agradeco alguma resposta obrigado.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
DHL
13 de outubro 2020
Caro Senhor Fabio Joel,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que p.f. encaminhe a sua reclamação para info.portugal@dhl.com informando o número da carta de porte (com 10 dígitos) para podermos dar seguimento à devida averiguação.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
25 de dezembro 2020
Bom dia a mknha encomenda ainda nao chegou vou aguardar alguns dias caso contrario o meu adevogado ja esta a par da situacao obrigado
27 de janeiro 2021
Ainda nao resevi ninhuma resposta por parte de ninguem estou a espera da encomenda ainda desde dia 2 de oitibro e ate agors nao me dar resposta , qier dizer que sao pessoas sem competencia alguma Sam pessoas nem sei que lhe eide chama Sam uma * PROIBIDO * e mais eu ja faleincom meu adevogado ja esta com a queira para a frente porque nao se Bom rir Ainda Bom pagar o que nao querem .
10 de fevereiro 2021
Aind nao resevi a encomenda nem resevi nihuma informacao da minha encomenda
Fabio  joel
Fabio joel avaliou a marca
26 de março 2021

Ainda nao reseveu a emcomenda o destinatario