46.7

DHL Express - Mau serviço

Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Estive em casa à espera de receber uma encomenda do ebay entregue pela DHL a qual não me foi entregue. Recebi um email a referir que estava num pick up point. Telefonei para a DHL que não me soube adiantar nada em relação à entrega ou levantamento da mesma. Contactei o referido pick up point que de nada sabia, tendo ficado de me contactar com informações sobre o paradeiro da mesma, mas tal não aconteceu! A DHL é irresponsável na escolha dos seus funcionários e até mesmo na escolha dos estabelecimentos que escolhe para pick up points! Ninguém parece saber ou querer saber onde se encontra a encomenda! O remetente pagou uma entrega à minha porta e agora ainda vou ter de me deslocar e andar à procura da encomenda???? A pessoa que me atendeu, referiu que a encomenda podia estar numa confeitaria por ele ter a porta fechada. Ridículo deixarem as encomendas em qualquer lado!Fechem a porta e deem lugar a quem quer trabalhar!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020
10 de outubro 2020
Mais do mesmo. Hoje, sábado 10-10-2020, dirigi-me à Urbieletronica em Vila Nova de Gaia, a fim de levantar a encomenda que a DHL supostamente lá deixou e, embora esteja na porta do referido estabelecimento que abrem ao sábado de tarde, e na internet na página da Urbieletronica também está a mesma informação das duas vezes que lá fui estava fechada. Não sei se este tipo de comportamento é do conhecimento da DHL, mas deve ser porque da maneira que são incompetentes, só poderiam contratar alguém igualmente incompetente! A verdade é que este tipo de empresas devia fechar a porta, uma vez que envergonham outros profissionais da área!
DHL
Cara Senhora Carmen Sousa,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / 21 060 82 23 (particulares) / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
DHL Parcel Portugal
16:17 (há 50 minutos)
para mim

Exma. Sra. Carmen Sousa,

Recebemos o seu correio eletrónico, o qual agradecemos.

Na sequência do mesmo, e verificando que a expedição DE74374040 já se encontra entregue, permita-nos lamentar a resposta tardia.

Reiteramos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que V. Exa. entenda necessários.

Na expetativa de termos ido ao encontro do solicitado, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Ana Coelho
Customer Service Advisor

DHL Parcel Portugal, Lda.
Edifício Smart

Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I
1990-207 Lisboa - Parque das Nações

Portugal
Esta é a resposta da DHL após todo o transtorno que me causaram!!! Não admira que funcionem tão mal ao terem este tipo de pessoas a trabalhar!!!
13 de outubro 2020
O seu envio 531821017996 de Rareparfum foi entregue no ServicePoint mais perto de si. Poderá recolher o seu envio dentro dos próximos 10 dias no seguinte ServicePoint DHL:

Urbieletronica

Quinta-feira: 9:30-12:30/14:30-19:00
Sexta-feira: 9:30-12:30/14:30-19:00
Sábado 10:00-12:30/14:30-18:00
Domingo: -/-
Recebi agora mesmo esta mensagem! Após ter recebido a que está acima!
Recebi hoje este email
Exma. Sra. Carmen Sousa,

Recebemos o vosso correio eletrónico, o qual agradecemos.

Permitam-nos antes de mais lamentar a resposta tardia.

Na sequência do mesmo, e no sentido de ser verificada a situação do envio, solicitavamos a amabilidade de nos indicar a guia de transporte.

Caso não tenha essa informação solicitavamos a gentileza de verificar junto do remetente, dado que sem este dado não nos é possivel aceder ao estado da mesma.

Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exa. entenda necessários.

Pedro Pinto

DHL Parcel Portugal

Edifício Smart
Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I
1990-207 Lisboa - Parque das Nações
Portugal
Exma. Sra. Carmen Sousa,

Recebemos o seu correio eletrónico, o qual agradecemos.

Na sequência do mesmo informamos que de acordo com informação em sistema, foi efectivamente tentada a entrega na sua morada cerca das 10:38h.

Informamos ainda que após verificação junto do Departamento Responsável, o Service Point indicado se encontra encerrado durante os próximos 15 dias devido ao Covid-19.

A situação do seu envio encontra-se a ser verificada junto do departamento correspondente através do processo de assitência a clientes nº 45689135. Assim que nos for possível obter mais informações entraremos em contacto.

Lamentamos desde já qualquer incómodo causado.

Ana Coelho
Customer Service Advisor

DHL Parcel Portugal, Lda.
RECEBI ESTE EMAIL EM 12-10-2020
14 de outubro 2020
Devo relembrar que a encomenda já foi levantada e realço o facto desta D. Ana Coelho me ter enviado a informação de que o pick up point estar encerrado devido à Covid. Contudo não me disse onde deveria dirigir-me , em alternativa para levantar a referida encomenda! Esta senhora é um fenómeno autêntico! é pena ser pouco original nas mentiras! A desculpa da Covid já é demasiado conhecida! Falta de vergonha!
18 de dezembro 2020
Não houve alteração nenhuma neste caso. O que fiz foi deixar de comprar a quem usa este distribuidor.
27 de janeiro 2021
3 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
3 de março 2021
Não alteraram em nada a sua actuação! São caros e o serviço é para lá de mau!!!
25 de março 2021
15 de abril 2021
Não alteraram em nada a sua actuação! São caros e o serviço é para lá de mau!!!tanto quanto sei o pick up point continua a funcionar e a oferecer o mesmo tipo de péssimo serviço!!!Não recebi nenhuma informação da marca!!!
22 de abril 2021
6 de maio 2021
Não houve alteração nenhuma neste caso. O que fiz foi deixar de comprar a quem usa esta transportadora!
20 de maio 2021
10 de junho 2021
8 de julho 2021
15 de julho 2021
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
10 de setembro 2021

Serviço caro e de má qualidade!!!