46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Mau serviço

T apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
Recebi por e-mail uma notificação por parte da DHL a indicar que a entrega da minha encomenda não tinha sido possível pois não estava ninguém em casa para a receber.

Acontece que as datas estipuladas de entrega eram o dia 14 a 16 de Outubro 2020. Trabalho desde casa, pelo que estive durante todos esses dias em casa e ninguém veio cá entregar nada. Ninguém tocou a campainha, ninguém deixou sequer uma carta de notificação na caixa de correio.

Já tentei por diversas vezes contactar com a DHL mas é impossível. Fico mais de 10 minutos a espera ao telemóvel, e ninguém responde a contactos via página web. Além demais a página web da DHL entra num loop sempre que se tenta fazer qualquer tipo de acção.

Neste momento a minha encomenda encontra-se no pick up do porto para recolha. Acontece que por razões obvias não me vou deslocar ao porto para fazer a recolha. A encomenda deveria ter sido entregue em minha casa, e em vez disso vejo mentiras a indicar que ninguém estava em casa.

Não estou a receber qualquer tipo de apoio / solução por parte da DHL. Não recomendo este serviço, pois é uma perda de tempo, dinheiro e paciência.

Paguei por um serviço que não recebi.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
DHL
Cara Senhora Sara Pereira,

Agradecemos a comunicação enviada contudo e por forma a verificarmos a situação que nos reporta solicitamos que nos informe o nº de expedição/AWB para o email info.portugal@dhl.com.

Lamentamos os inconvenientes causados e colocamo-nos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Atentamente,

Serviço de Clientes DHL Express Portugal
19 de outubro 2020

Já foram enviados email con todas as informações e continuo sem resposta e sem solução.

Estas respostas automáticas não solucionam nada.
20 de outubro 2020
Mais uma vez vocês não cumpriram.

Na primeria suposta tentativa de entrega vocês notificaramºme de que não foi possível entregar a encomenda porque não estava ninguém em casa. HOJE recebi nova notificação de que não foi possível entregar a encomenda PORQUE O DESTINATÁRIO É DESCONHECIDO ?

Quer dizer, primeiro não está ninguém em casa, e depois já cá não sabem vir a casa para entregar a encomenda?? Afinal como é que é isso? Não há coeerência nem sequer nas vossas mentiras!!!

A DHL além de não cumprir com os seus serviços, MENTE sobre a situação das mesmas. NÃO SE ADMITE.

NAO RECOMENDO OS VOSSOS SERVIÇOS. SÃO UMA TOTAL PERDA DE DINHEIRO E PACIÊNCIA!!!
DHL
3 de novembro 2020
Cara Senhora Sara Pereira,

Voltamos a agradecer a sua manifestação de insatifação por esta via contudo, não localizamos qualquer comunicação mencionando o nº de expedição da DHL Express, pelo que estamos impossibilitados de validar ou responder perante o sucedido.

Serviço de Clientes DHL Express Portugal