46.3

Nuno Mota
Nuno Mota apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Bom dia

Recebo várias vezes encomenda vindas da Polónia, supostamente de 15 em 15 dias em condições normais. Não há nenhuma encomenda que não chegue com 7 a 8 dias de atraso de entrega por parte da DHL.
Quando ligo para tentar saber a razão desse atraso ainda são mal educados e não dão uma resposta concreta.
A encomenda fica retida sempre na Alemanha cerca de 5 a 6 dias...ao qual nunca são justificadas as razões.
É incrível como esta empresa trata os seu clientes indiretos, visto o transporte ser contratado pela empresa que me envia as ditas encomendas.
Mas não deixo de ser um cliente visto que sou eu que pago os portes de envio a esse meu fornecedor (coisa que parece que a DHL não entender).
Quem paga os portes de envio (cliente do seu cliente) acaba por ser um cliente indireto.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
DHL
25 de novembro 2019
Caro Senhor Nuno Fernandes,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que p.f. nos informe o número da carta de porte através do endereço de email info.portugal@dhl.com de modo a podermos dar seguimento à devida averiguação.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
DHL
25 de novembro 2019
Caro Senhor Nuno Fernandes,

Identificámos a referência JD000030026880000000001806 como pertencente a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
Nuno Mota
Nuno Mota avaliou a marca
29 de agosto 2022

O assunto não está resolvido. Inclusive hoje estou com outro problema com a DHL.