46.7

DHL Express - Mentiras, cobranças e alfandega

Pedro V
Pedro V apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Fiz uma compra online (1 T-Shirt e 1 par de Meias) no valor de 18$.
Recebi um SMS da DHL a dizer que seria entregue ontem. Fiquei a espera da encomenda, atrasando um dia de trabalho pois tinha recebido um aviso da DHL da entrega da mesma.
Não recebi nada, e quando liguei para a DHL, dizem-me que estava na alfadega por falta de documentação necessaria (Invoice). Contactei a empresa a quem comprei as peças de roupa, e não só entregaram o invoice no envio, como 3 copias á DHL, e enviaram-me a mesma por e-mail.

Agora a DHL quer me cobrar um valor mais de duas vezes superior aos produtos, por um desalfandegamento por alegadamente falta de documentação, quando a documentação esteve sempre presente.

É so mais uma das muitas bulas da DHL, mais uma das muitas queixas, e mais uma das péssimas experiencias com esta empresa.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
DHL
29 de junho 2017
Exmo. Sr. Pedro Matos,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Pedro V
29 de junho 2017
Exmo. Sr/Sra de Customer Service DHL Express Portugal,

Se em vez de responderem com copy paste as queixas no Portal da Queixa apenas para o estado passar para "Obteve Resposta" e respondessem aos e-mails dos clientes e tratassem dos desalfandegamentos mais rápido, não teriam tantas queixas nem tão má avaliação..

Obrigado