46.5
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Não assume responsabilidade num problema que ela provocou

sylviane lehuby
sylviane lehuby apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Fiz uma encomenda de sandálias pelo eBay. A encomenda foi entregue pela DHL na morada errada, a outra pessoa, embora eu tenha fornecido a morada correcta e o nome correcto à DHL. A DHL recusa responsabilizar-se pela situação e diz que eu tenho de reclamar ao vendedor. Isto não faz sentido. O vendedor fez o seu trabalho correctamente. O erro foi da DHL, que entregou a encomenda numa morada diferente da indicada, a uma pessoa de nome diferente do destinatário. Porque haveria de ser eu ou o vendedor a ter de resolver a situação? A DHL tem de assumir o erro e reembolsar-me o valor da encomenda, em vez de tentar empatar a questão entre mim e o vendedor
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
DHL
3 de agosto 2020
Cara Senhora Sylviane Lehuby,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que o nº disponibilizado não é o nº de expedição da DHL pelo que sugerimos a confirmação do mesmo.

Poderá expor a situação para o nosso email info.portugal@dhl.com

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
sylviane lehuby
sylviane lehuby avaliou a marca
11 de novembro 2020

Ate á reclamação no portal da queixa, a DHL não mostrou nenhuma disponibilidade para resolver a situação e mandou-me sempre resolver com o vendedor apesar de ter o conhecimento que a encomenda tinha sido mandada pelo vendedor e perdido no transporte e argumentando que esta teria sido entrega a outra pessoa!

Ver perfil de
11 de novembro 2020

Pagou por PAYPAL? Abra uma DISPUTA!