46.4
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Não usem esta empresa!!!

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
28 de março 2019
Comprei um leitor de chips de memoria , custou me 94 euros, os portes gratuitos pela DHL. Embora nao use DHL devido a sua taxa de serviços (nunca menos de 30 euros ) mas devido a urgência resolvi usar esta empresa. Lá enviei a documentação, e 2 dias depois valor a pagar 69.85€ .
Eu até compreendo o valor das taxas, afinal eu estava com pressa, só não consigo compreender o valor encontrado, até porque o papel aparece o valor de 140 total da encomenda?quando me custou 94. Eu enviei as fotos , mais o PDF do extrato bancário e ainda até mandei lhes um link do artigo em si no aliexpress caso alguém quisesse até ir lá ver que estava a ser honesto e que os documentos de facto eram o valor que paguei.

Lá aceito pagar , reagendo para o dia seguinte a entrega e fico a espera , por volta das 3 da tarde ligo para a DHL, porque a encomenda nada, para perceber se há uma janela de entrega porque tinha outros assuntos pendentes e estava sem ninguém para receber a encomenda por mim, precisava de sair e nada.... DHL nao pode ajudar, nao consegue falar com o motorista.

Um conselho a todos , não usem este serviço, é muito caro e não tem qualidade nenhuma.
Data de ocorrência: 28 de março 2019
DHL
1 de abril 2019
Caro Senhor Ricardo Carvalho,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos averiguar o reportado e entraremos em posterior contacto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Ricardo
3 de abril 2019
Como sempre nao recebi qualquer resposta....