46.6

DHL Express - Objeto 936348425521 proveniente da alemanha

Rodolfo Melo
Rodolfo Melo apresentou a reclamação
31 de março 2019
Aguardo o objeto proveniente da Alemanha enviado a dia 6 de Março e até hoje dia 31 de Março ainda não foi recebido.
Já tive a confirmação por email da DHL de dia 25 de Março a informar que o objeto seria entregue no dia seguinte mas não foi, a partir daí tenho ligado todos os dias e recebo sempre a informação de que será entregue no dia seguinte, mas o objeto nem saí para distribuição. Não tendo existido até a data qualquer tentativa de entrega.
Parece-me que a muito se passa algo com o objeto, ou esta extraviado ou qualquer outro tipo de problema se passa com o mesmo e a DHL em vez de reconhecer o problema, insiste em fornecer informações que não são corretas, pois o objeto já deveria ter estado para distribuição nos dias 26, 27, 28 e 29 de Março e até ao momento nem por uma vez isso aconteceu.
Ainda mais estranho é tendo em conta que é um serviço que normalmente demora 5-7 dias uteis até a sua entrega, a data de hoje já são 17 dias após o seu envio.
Data de ocorrência: 31 de março 2019
DHL
1 de abril 2019
Caro Senhor Rodolfo Melo,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal