DHL Express

1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Péssimo serviço

Márcia Moreira apresentou a reclamação

Estou à espera de uma entrega desde segunda feira e o que justificam é que não estava ninguém na morada para entregar. Na passada terça-feira a minha mãe pediu ao motorista para esperar porque eu estava atravessar a estrada, e o motorista arrancou sem nada dizer nem entregar. Liguei para linha de atendimento e mandaram-me esperar porque o motorista ia lá voltar em breve esperei mais de duas horas e ninguém apareceu voltei a ligar e informaram-me que não conseguiam entrar em contacto com o motorista que a entrega iria ser realizada hoje. Hoje ninguém se deslocou ao local e colocaram que mais uma vez ninguém estava em casa, o que isso é mentira. Serviço muito mau, e muita falta de responsabilidade. Não recomendo nem voltarei a comprar nada que seja entregue por esta transportadora.
Espero que o meu problema seja resolvido o mais rápido possível
12 Set2019
DHL Express adicionou uma resposta

Caro Senhor Vítor Alves,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

No sentido de verificarmos a situação que nos reporta solicitamos que nos informe o número de expedição/carta de porte para o email info.portugal@dhl.com.

Assim que recebermos a informação a mesma será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

DHL Express está a aguardar resposta do utilizador