46.5

DHL Express - Péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente

Ricardo Reis Pina
Ricardo Pina apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018

Boa noite, venho aqui demonstrar o meu desagrado pelo mau serviço prestado. É o seguinte, tinha uma entrega prevista dia 24 de Dezembro do presente ano. Após ter estado o dia todo em casa uma vez que estava de férias, ninguém cá apareceu para efetuar qualquer entrega, depois ficou para o dia 26, segundo os detalhes do envio. Dia 26 por volta das 22 horas resolvi ir ver o tracking e por meu espanto comunicam que« não foi possível realizar a entrega : destinatário ausente» mentira todo o dia em casa., No dia seguinte telefono para o apoio ao cliente( serviço extremamente caro) para comunicar o meu desagrado onde me dizem que dia 27 chegaria. Claro QUE NÂO CHEGOU,e no seguimento do traking ainda dizem morada incompleta , mas espera ontem estava ausente e hoje a morada é errada, curioso!!!! Mais uma vez telefono e falo com uma Menina (Ana Portugal) para ver o que se passa, comunica-me que se iria informar que já me telefonava, claro que não telefonou!!!!, e agora para meu espanto dizem no traking que agendaram a entrega comigo, mas se comigo ninguém falou, só me resta apresentar queixa no livro de reclamações e em última estância na policia . DHL nunca mais , detesto incompetência. Atenciosamente Ricardo Pina

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
DHL
31 de dezembro 2018
Caro Senhor Ricardo Pina,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal