46.7
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Preço extra por intervenção no desalfandegamento!

J. Miguel Graca de Oliveira
J. Oliveira apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
Infelizmente estou extremamente desapontado com os valores excessivos cobrados pela DHL Express.

Comprando um Item que não se encontra a venda no mercado português, sou forçado a virar me para comprar-lo num site noutro continente, onde após ser sujeito a taxa do próprio pais, e a obrigatoriedade de pagamento do serviço de Entrega da DHL, quando me deparo com pagamento extra de "Intervenção da DHL no Desalfandego no valor de 30.30€ acrescentando ao valor pago de IVA Alfandegário pela Importação + o valor pago pela serviço de entrega ao domicilio no site de compras Online.

Infelizmente só quando o produto me chega a porta o e Empregado da DHL pede então para efetuar o pagamento sou apanhado de surpresa pois nunca e referido que a DHL cobra por tal Serviço.
Infelizmente com todo este processo o valor do Item passa a custar me o dobro do Inicial adicionando todas a taxas.
Sempre fiz compras Online e nunca me deparei com nenhum tipo de serviço assim demasiado Dispendioso.
Faco também esta reclamação mais para alertar a todos os consumidores dos perigos que se escondem no comercio Online em de determinadas empresas e Serviços.
DHL Express, Infelizmente será a ultima vez que contrato este serviço.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
DHL
11 de outubro 2018
Caro Senhor Jorge Oliveira,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal