46.7

Veronica Martins
Veronica Martins apresentou a reclamação
29 de março 2019
Boa noite,

Estou completamente esgotada, exausta,revoltada com os vossos serviços. Entregam quando querem, onde querem a quem querem. Basta! Estou farta! Há um limite para tudo,até para a paciência humana e a minha acabou de esgotar.
Vou passar à situação,explicando que no que depender de mim esta será a última vez que recebo ou envio alguma coisa de vocês, porque o vosso serviço não é péssimo, porque péssimo eu ainda consigo tolerar, simplesmente vocês não têm serviços.
Enviaram-me uma encomenda pela vossa transportadora e foi entregue a alguém que não a mim nem ao meu marido. Ligamos para o serviço de apoio ao cliente mas como as vossas chamadas são a pagar não conseguimos chegar a nenhuma conclusão sem ficarmos sem saldo e nem sequer se limitaram a ligar de volta, perguntamos a vizinhos e afins e nada,nada de nada de nada!!!
Até quando é que vou andar a esgotar a minha paciência para tentar encontrar a minha encomenda, coisa que é o VOSSO Trabalho. Entregar encomenda em mãos será pedir muito?!!
Se apenas tivessem ficado com a encomenda ou a tivessem entregassem num posto DHL a 2 passos da minha casa tinha evitado toda esta situação, protegiam se a vocês e à minha encomenda!!!
Data de ocorrência: 29 de março 2019
DHL
1 de abril 2019
Cara Senhora Verónica Martins,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal