46.5

DHL Express - Reclamação

Wesley Campos
Wesley Campos apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Fiz uma compra pela Internet e escolhi a opção pelo DHL, esse foi o meu maior erro, pois o sistema de envio é muito falho.. a compra foi feita no dia 22/6 e foi me dado ate 7 dias úteis para a entrega do produto e não foi dado mais nenhuma informação, no dia 31/6 foi enviado uma mensagem directamente para mim afirmando que a minha encomenda já estava em Portugal e que não precisaria me preocupar com mais nada pois a minha encomenda chegar no máximo ate o dia 4/7 até o final do dia.. até ai perfeito estava dentro do prazo, mas ao entrar em contacto com eles no dia 4/7 , eles me mostram a impossibilidade de tal pois a minha encomenda ainda não foi retirada da alfandega e em ultima hora (e apenas porque eu entrei em contacto) eles me disseram que eu ainda deveria enviar uma lista de documentos, que em nenhum momento foi avisado que seria preciso e ainda por cima alem de já ter pago todos os fretes necessários ainda me foi colocado que eu deveria pagar ainda mais impostos pelo produto, algo que não havia sido informado previamente no dia 31/6 quando entraram em contacto comigo primeiramente, e afirmando que só depois de ser enviado os documentos ainda levaria mais de 3 dias úteis para eu receber a minha encomenda (que já estava marcada pela própria empresa no dia 4/7).. essa seria uma encomenda que eu precisaria o mais rapidamente possível mas não o aconteceu devido as más informações da empresa.. venho por este email também mostrar para todas as pessoas que pensam em utilizar esse serviço que não o façam pois terão ainda mais insatisfação que eu.. é o pior serviço de entregas que eu já utilizei.

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
DHL
6 de julho 2017
Exmo. Senhor Wesley Campos,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal