DHL Express

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Serviço de entrega miserável e falta de profissionalismo

19722818
Hugo Moreira apresentou a reclamação

No dia 9 de Junho 2018 efectuei uma compra online no site ebay, num vendedor que se encontrava na Alemanha a qual me foi enviada no dia 11 de Junho 2018 através da DHL.DE com o tracking number CY725219618DE tendo a encomenda chegado a Portugal no dia 14/6/2018 bastante rápido, até aqui tudo bem. No dia 15/6/2018 consulto a pagina online da DHL.pt para verificar o estado da encomenda na qual informava que já tinha sido carregada para entrega ao cliente no mesmo dia, verificando isto permaneci em casa todo o dia a aguardar que me fosse entregue pelo colaborador e nada nem encomenda nem telefonema nem actualização na pagina online.... como jogava a selecção nacional se calhar não houve tempo para a entrega..... como era sexta -feira ficou para segunda pensei eu mas também nada nem encomenda nem telefonema... consultei a pagina online na qual informava que não foi possível a entrega... na terça-feira dia 19/6/2018 outra vez de castigo em casa a espera da dita encomenda la recebo um telefonema por volta das 16h00 do colaborador da DHL a pedir informação da morada ao qual dei as indicações passados 2 minutos toca o meu telefone era o colaborador a dizer que já se encontrava a porta do prédio, esperei uns segundos para que tocasse a campainha e nada, cheguei a conclusão que teria de descer para receber a encomenda, o que nunca me aconteceu com nenhuma outra transportadora eu pago para receber em casa não há porta do prédio salvo se estiver a entrar e chegar a encomenda. Eu moro num quinto andar com elevador e a encomenda só pesava 2kg. Conclusão o vosso serviço foi bom até ser carregada na carrinha de distribuição no dia 15/6/2018 pelas 09h45. Demorou mais de Lisboa a Almada do que da Alemanha a portugal.... o vosso estafeta é um péssimo profissional que usa uma farda identificada com o vosso nome e mancha o nome da vossa empresa. Esta queixa serve para melhorar o serviço que a vossa empresa presta há comunidade. Como cliente pago e quero ser bem servido.

13 Jul2018
DHL Express adicionou uma resposta

Caro Senhor Hugo Moreira,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso numa resposta. Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação a esta divisão, para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade caso ainda não se encontre regularizada.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

DHL Express está a aguardar resposta do utilizador